Delicadeza e finura compõem seu aroma, boa fruta verde, maçã e notas tropicais.Sua prova se traduz em uma elegante acidez refrescante, um vinho verde fácil para degustar todos os dias.
Verdeal brilhante aromas citricos, acidez elevada, final citrico e refrescante
Verdeal brilhante aromas citricos, acidez elevada, final citrico e refrescante.
Cor: Amarelo palha com leve toque esverdeado. Aspecto límpido e ligeiramente brilhante. Aroma: Fresco, frutado e delicado, evidenciando a presença de frutos cítricos e ligeiras notas florais. Paladar: Harmonioso com final de boca longo e persistente.
Mostra boa intensidade aromática, com fruto fresco, lembrando banana, seu paladar confere notas de fruto tropical, com refrescante acidez.
Vinho de cor amarelo, cítrico, aromas de mineral com notas de lima. Elegante mantendo uma boa acidez, densidade e estrutura de um grande vinho branco das grandes regiões de solo calcário.
Aspecto límpido, cor citrina e aroma complexo, muito mineral com notas citrinas à mistura com flores e frutos tropicais. No sabor é rico e fresco, encorpado, persistente e final longo com tipicidade marcante da casta Alvarinho.
Aroma delicado e fino, com notas de frutos cítricos e flores, sugestões minerais Suave, certo corpo, ligeiro acídulo, boa profundidade e harmonia
Muito bom aroma com notas minerais, frutado, persistente, fino e complexo Macio, seco com um bom corpo e um ligeiro acídulo nobre que lhe confere harmonia
Cítrico com notas tropicais elegantes e agradáveis Macio de estrutura marcante e muito atraente.
Castanho intenso rubi, aromas de frutas vermelhas, corpo forte, acidez equilibrada.
A frutos vermelhos. Macio, equilibrado, elegante na boca, pronto para beber com agrado.
Com sabor de fruta madura, arredondado pelo leve estágio em madeira, bom corpo e equilíbrio.
Produzido com castas tradicionais do Douro, é um vinho jovem, rico em frutas com toques florais.
Compotas de frutos negros onde distinguem groselhas e amoras silvestres. Estrutura marcante onde se sobressaem os taninos das castas da madeira de estágio, de forma harmoniosa e complexa.
Aroma de fruto jovem e fresco, boa densidade e notas de vegetal seco.Bons taninos.
Mostra-nos um aroma atraente e perfumado, com frutas vermelhas e cerejas. paladar é macio e bem equilibrado com fruta intensa e notas de especiarias. Tem corpo e boa estrutura de taninos.
Boa intensidade aromática, com notas de fruta do bosque fresca associadas a ligeiras notas florais. Na boca apresenta taninos muito macios e maduros, boa concentração. Muito elegante.Produzido pelo enólogo Pedro Batista, o responsável pelos vinhos renomados, Cartuxa e Pera Manca.
Na boca é um vinho macio, fresco com uma estrutura solidamente suportada pelos taninos das castas envolvidas. Suave e fino, sobressaindo as características das castas envolvidas
Aroma evoluído, notando-se a presença da casta Trincadeira misturada com as notas quentes da planície alentejana. Boa prova de boca, tudo muito afinado, floral e cheio. Este vinho, embora possa ser consumido desde já, apresenta potencial para envelhecer Estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês